sexta-feira, junho 23, 2006

Aqueles momentos da vida que dão prazer, alegria, felicidade...
Tais como escrever, estar com amigos, namorar, aventuras e passeios.
Praia, mar, sol e esturricar, churrascos, comezainas, devaneios!
Ah! Saudade!

Por momentos, ao receber o mail semanal com as visitas à minha página, penso: "o que move 7 a 8 pessoas, que julgo serem sempre as mesmas, a vir a este site todos os dias, vendo que não há actualizações!... nem hoje... nem ontem... nem anteontem... nem...?"
É que até está aí o Mundial, Portugal e Brasil na senda das vitórias e nos oitavos! Os exames e provas finais, trabalhos trabalhitos e trabalhecos, a saudade de um verão que se aproxima e de uma praia que tarda em chegar...
E na ideia continuam essas 7 almas diárias que me visitam... e que nem com elas cumpro na pequenissima tarefa de lhes dar um texto novo - por muito PARVO que seja (como este!).
Pois bem, este fica para a posteridade (sim, porque acho interessante colocar termos que se não fossem tão usados ninguém saberia o que são e para que servem), com um grande bem-haja (cá está um agradecimento politicamente correcto e que dá ideia de alguma importância, género presidente ou rei) a esses fiéis escudeiros (como me referindo aos cavaleiros fiéis que me seguem na batalha contra o horripilante e energumeno inimigo)!

Ah! E bebam com moderação!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: