quinta-feira, fevereiro 19, 2004

STRIPPERS E STRIPPERS...

" A lap dance is so much better
when the stripper is crying..."
Bloodhound Gang

Quantos de nós, homens, no auge das suas hormonas e vitalidade, não pensou em abordar, positivamente, um bar de strip? Habitualmente frequentados em despedidas de solteiro, estes bares juntam três dos mais importantes componentes da vida de um homem: ambiente sórdido e escuro, bebidas alcoolicas, mulheres semi-nuas, mulheres a despirem-se, e a possibilidade de ver as mulheres a despirem-se... ah, e não esquecer o perfume. A situação ideal era isto acontecer no intervalo dos jogos da Briosa, porque assim aliava-se o futebol e estava-se no paraíso!
Mas o objectivo deste "post" não é falar desses locais mas sim das diferenças do strip para o homem e para a mulher:
1º) Para os homens é strip feminino e para as mulheres é strip masculino (frequentemente!)
2º) Os homens pagam para terem uma mulher a despir-se em cima dele (lap dance, ou table dance) e não lhe pode tocar; se ela quiser tocar em nós pode, e pode ou não gozar com o facto de estarmos, ou não , entumescidos;
3º) as mulheres nem precisam de pagar para que os strippers interajam com o público (percebo a deles!), sendo que eles não têm qualquer problema em tocar nas mulheres, em qualquer parte do seu corpo, em usar as mãos delas para tocar nos seus genitais e corpo, simulam sexo com elas;
4º) muitas das nossas mulheres, ou futuras, começam a optar por essa vertente nas despedidas;
5º) quantos de nós já não ouviram, quando elas sabem que vamos a esse local, algo do tipo " Ah e tal, e não sei quê... e se lá fores nunca mais falo contigo, blábláblá, atreve-te a pagar para um lap dance, blábláblá, eu não sou suficiente, blábláblá, eu não te agrado, blábláblá, não quero que vás lá, blábláblá..." - ou seja: ficam com ciúmes.

Vejamos a lógica disto: elas são tocadas por estranhos, mesmo quando o não querem, uns gajos musculados simulam sexo com as nossas mulheres, usam as suas mãos (quando não a boca como num video que anda aí a circular pelos mails) para mexer na genitália deles que sabe-se lá aonde andou... e as mesmas mulheres que fizeram isso atrevem-se a ter ciumes de um desgraçado que paga para ficar tonto de tusa para não tocar na gaja?!, que só pode olhar e esperar que ela lhe dê uma sova com as mamas na cara para que ele possa sentir o seu corpo?! Qual é a lógica disto?
E mais: falam das strippers femininas como sendo umas putas, quando elas são pagas para pôr um homem a babar, ficar com a pila em pé dentro das calças, rebaixá-lo à condição mais animalesca típica do animal doméstico (só cagas e mijas onde e quando eu digo), tratá-lo com desprezo e abaixo de cão, fazê-lo sentir-se desejado para ele consumir mais... - não acham que elas são as heroinas de muitas feministas da nossa praça?
Se as mulheres querem igualdade de direitos, nós também queremos: pagar o mesmo nas discotecas, até porque como consumimos mais bebida vamos acabar por gastar o mesmo ou mais; ter strip como elas têm, com apalpões na masculinidade, mamas e vaginas nas nossas bocas, simulações de sexo (ou o contrário também é aplicável)!

Se é para ser igual, que seja tudo igual!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: