segunda-feira, agosto 14, 2006

Semanada
(ou a ausência inconformada de um participante na blogosfera)

Durante a semana tenho visitado este douto espaço para consultar os meus links em busca de novidades. Uma leitura rápida pelos sites de jornais e esgota-se o tempo que dou a mim como disponivel para um pequeno surf pela web.
Porém no final de uma semana (9 dias para ser mais exacto) dei por mim com aquela sensação de prisão de ventre mental, frequente para quem tem ideias de merda mas que não as explana no imaculado papel higiénico virtual. Assim executei um clister mental, li umas noticias e aproveitei no dia de hoje para discorrer as minhas visceras na actualidade.
Após esta descrição acutilante aguardo com ternura que haja ainda alguma fome da parte do estimado leitor para se alimentar com o resultado que se encontra abaixo inserido.
Da minha parte, e por hoje, assumi um compromisso com o vale dos lençóis; isto já dará que pensar por umas horas e, amanhã, voltarei com - espero - mais tempo para um contacto salutar com a world wide web dos conteudos.
Je vous en prie!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: