domingo, dezembro 25, 2005

Como prometido, o post sobre...

Uma figura típica, que aqui à uns anos fez furor na televisão por alturas do primeiro Big Brother dizia algo do género "a mãe dos meus filhos não vem aqui c'a boca", fazendo clara alusão ao sexo oral. Em Portugal o tema sexo ainda é um pouco tabu, e quando se trata de variações sexuais como o anal ou o oral, o tabu cresce mais e qualquer interveniente fica incomodado com o assunto. É óbvio que esta minha opinião não tem como interesse que cada um fale das suas experiências, mas apenas abrir um pouco as mentes sobre algo que é normalissimo.
Não vejo a nudez como um problema e muito menos o sexo como pecaminoso ou criminoso. Se temos sexo, se é notório que - como tudo na vida - o que se faz por amor ou por gosto ou por vontade, nos dá prazer, porquê não o fazer? O mais importante do sexo, na minha opinião, é a reciprocidade, é o prazer máximo que podemos ter dando prazer ao parceiro. Cada um conhece minimamente o seu corpo e sabe como retirar prazer dele em auto-satisfação. Porém o parceiro não conhece assim tão bem e necessita ser guiado; além disso o toque de alguém alheio é diferente do nosso toque, pois este é conhecedor, sente o que faz. O toque alheio não tem reacção directa pois se nos causar dor, o parceiro só terá essa noção porque a transmitimos.
O sexo oral é um pouco assim, fazendo uso das nossas capacidades sensoriais mais sensiveis: a zona genital e a oral, há uma acção mais directa e sensivel que durante o sexo tradicional e serve na perfeição como um preliminar calmo e que cresce de acordo com a nossa vontade ou necessidade. Além disso pode ser feito como activo/passivo ou ambos os parceiros activos (no conhecido 69), e é um excelente jogo para o sexo seguro pois permite que, num jogo sensual e durante uma acção preliminar se possa colocar o preservativo em equipa, tendo ambos os parceiros uma noção da importância da prática do sexo seguro.
Desde que a industria porno começou a atingir o seu auge, cada vez mais os homens fantasiam com o encontro de uma mulher bem depilada na zona genital. O homem nesse aspecto é bem menos liberal e por vezes não pensa que a mulher pode gostar ou fantasiar com a mesma coisa. A depilação da zona genital é algo que, sendo feito com especial cuidado por ser uma área muito sensivel, é extremamente interessante, tanto do ponto de vista visual - para o próprio e para o parceiro - como do ponto de vista sensorial e emotivo, porque toda essa zona torna-se muito mais sensivel ao toque, ao beijo. E torna o sexo, principalmente oral, muito mais interessante.

A minha intenção ao escrever sobre sexo não é ensinar ou chocar ninguém. É apenas uma opinião baseado na minha (pouca) experiência no assunto. Não é também aumentar o número de visitas pois estas são mais ou menos constantes (entre 6 a 8 pessoas por dia, dependendo das semanas). Tal como por vezes romanceio ou ficciono e em alguns casos considero o resultado final bastante interessante, ao não ter feed-back sobre o que escrevo torna um pouco dificil mais avaliações. Assim pretendo continuar a escrever, sem qualquer preconceito, sobre tudo o que me interesse.

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: