quinta-feira, julho 08, 2004

O seu a seu dono - agradecimento especial

Para quem leu o meu ultimo post terá reparado os elogios e agradecimentos que faço a toda a equipa do jornal universitário A Cabra. Porém esqueci-me de mencionar um nome, que está incluida junto com a equipa, mas que será justo mencionar à parte.
Foi ela que teve a ideia, em sabendo através do meu mano caçula que ia para Erasmus, de me propor a escrita das crónicas. Casualmente já nos tinhamos cruzado durante a Latada 2003, por ocasião de uma entrevista dada ao site d'A Cabra, estava eu como responsável da barraca do NEEMAAC (Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica da AAC), com Martini Bianco - e promoções inovadoras como o fantástico Beijo Lésbico! Na altura trocou o meu nome e, curiosamente, apareci como Miguel Aroso, nome do meu mano mais velho (coincidência!) mas daí não resultou qualquer problema. E se a promessa da oferta do Martini foi cumprida, a proposta de experimentar a promoção do Beijo Lésbico foi, com muita pena nossa, declinada.
Refiro-me à Rita Dellile, com quem falei apenas dessas vezes. Estendo então os meus agradecimentos à Rita por me ter ajudado a cumprir um dos meus sonhos, de tornar a minha escrita visivel para uma grande comunidade.

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: