quarta-feira, outubro 13, 2004

Cara lavada...

Já era tempo de alterar o visual do meu blog. O outro estava muito carregado, chato, cansativo. Por mais que escrevesse lá, por mais imaginação ou irreverência ou mau feitio que demonstrasse, aquela visão já não se adequava à minha forma de ser e de estar. As opiniões continuam a ser as mesmas, ou escritas da mesma forma, bem como os textos mais criativos - inclusivé quero voltar a um campo que já não toco há muito: poesia própria! - com a inspiração certa tudo se consegue e agrada a uma maioria.
O que vou tentar, daqui para a frente, é actualizar pelo menos semanalmente este blog, seja com uma notícia, uma anedota, um batanete, ou simplesmente uma mulher nua... o quê? Fora de questão?! Porquê?!!... ok, sem nudez, mas não falo se fui ou não pressionado.
Ainda não sei bem como funcionam os comentários ou se o marcador de visitas funcionam bem, mas também era tão pouca gente a comentar, menos do que eu pensava, que por vezes dava vontade de nem sequer escrever. Acontece que ultimamente tenho tido comentários bons de gente boa, pelo que gostaria que essas pessoas, ou outras que queiram comentar os artigos escritos, ou o funcionamento, ou algum aspecto do blog, o façam à vontade (mail: paulo.aroso@zmail.pt).
Continuarei, com todas as minhas forças (ou assim o espero) a ser o mesmo espirito critico, a demonstrar um bom humor (entre o negro, o cáustico e o sarcástico), e a indignar-me sempre que seja caso disso.

A todas as leitoras e leitores, que adorava que me enviassem um feed-back (comentário) a este post (pode ser anónimo ou com nomes estupidos), o meu mais sincero muito obrigado!

Cumprimentos e
Saudações Académicas!
Paulo

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

Só para testar, e tal

laranjeiro disse...

gostei do seu novo look
abraço

João Campos disse...

Epa, gosto do novo grafismo...tá fixe, man!!
Quanto ao blog em geral, não há muito mais para dizer: é teu e pronto.
E agora olha, tá fresquinho e tal!

Patricia disse...

Poix é!
Tá d cara lavada xim xenhor! O contador de visitas funciona bem, mas tb conta as tuas visitas ao teu proprio blog...por isso n sei s fazes batota ou n!
bjs

Patricia disse...

PROBLEMÁTICA O CARA...O PAIZINHO!!!!!!!

Patricia disse...

só mais uma coisa:
tens q m explicar cm se põe os links com uma pic!Fica mt fixe!
Agora n tenho mt tempo pa pesquisar, entre "rotativo" e "fixo" n tenho quase tempo pa nada!
bjs e bom fds...agora é d x