sábado, setembro 17, 2005

Esquece...

Janela. Vento que abafa o calor, cheiro de calor misturado com o vento. Dia. Não me lembro da ultima vez que estive em situação semelhante, de olhar no vazio, com as vozes a sobreporem-se uma à outra, e à outra, e à seguinte. Não lhes dou atenção, não as ouço... não quero.
Não tenho tempo para vos ouvir ou para reproduzir o que ouço (não tenho tempo não tenho tempo).
Mesmo.
O brilho do sol atravessa em pedaços pequeninos os buracos da persiana e dá ao quarto um aspecto de assombro. Ou acabei de acordar e é assim que te vejo.
Aqui ao lado.
Perfume de mulher.
Vestido de mulher.
Caio novamente na almofada. Decidi: ainda não acordei, não vale a pena esforçar mais o meu cérebro cansado de ter pouco tempo (não tenho tempo).
Volto a fechar os olhos...
Esquece...

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: