sexta-feira, outubro 28, 2005

"Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta, eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Quando queremos nós ter um sorriso maior "
Da Weasel - Casa (vem fazer de conta)

Conhecemo-nos assim - olhares vagos dispersos na escuridão da madrugada - como que por acaso, perdidos na infinita loucura dos corpos, embriagados pelo liquido proibido. Palavras faladas pela retina, pelo sorriso, pelo sussuro de um nome escutado doce na enormidade de som que explodia das colunas, da festa.
Novo sorriso. Nos lábios, no olhar. Copo à boca (copo à boca) e "ofereço-te uma bebida", assim simples, novamente quase tocando com os lábios no ouvido, o arrepio nas costas, nos pêlos dos braços nús. Novo sorrir de olhos e concordância de cabeça.
Primeira união da madrugada, o toque de mãos para não se perderem na multidão (o toque de mãos...) [aquele arrepio!], o guiar pelo meio do publico frenético pelo alcool, pelo som, pela festa.
Num local mais calmo puderam conversar, palavras de circunstância que soavam a mutuo interesse, a mutua vontade.
Encostam-se os corpos, beijam-se as almas. Amanhã é outro dia e nenhum se lembrará do passado, aproveite-se o presente!, o afrodisiaco momento, o quase contacto dos lábios a imitar o beijo do olhar, o primeiro olhar.

É tão belo observar com atenção o desenrolar do primeiro contacto; imaginar o decorrer e poder observar a progressão da imaginação. Quase como se vosse realidade, como se fosse um dos personagens.
Mas que não pode tocar.
Mas que não pode ser tocado.
Nem com o olhar. (nem com o olhar...)
[cumplicidade]
[Som mudo]
Voltar à realidade.

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: