+10000 visitas
Ok. Hoje não é usual. É completamente diferente de qualquer coisa que escrevi anteriormente. Começa com ok! Onde já se viu isto? Não estou em estado de excitação, longe disso. De facto nem acho que tenha andado bem ultimamente. Meio perdido, solitário, olhar no vazio [no vazio] do nada que não existe. Ou que existe. Mas não se vê.
Passei as 10000 visitas. Pelo menos desde que reformulei o blog. Visualmente, quero dizer. Que foi... não sei bem quando foi, não me lembro.
Desde Novembro de 2003 que escrevi pela primeira vez. Que decidi que, a partir daquele momento, ia partilhar o que há de mais intimo em mim: a escrita. E abri-me aos olhos do mundo. O meu mundo. Coisa que nunca antes tinha feito:
- Tenho um pré-romance pré-escrito;
- Tenho poesia escondida algures só mostrada a poucos;
- Tenho dois capitulos de um outro romance guardados para futuros [possiveis] laivos de imaginação;
- Tenho várias ideias a fervilhar sobre politica, sociedade, economia, desporto, história, actualidade, humor;
- Tenho várias histórias com sexo, algumas somente com sexo, muito porno hard core, outras num tom bem mais erótico - e bem mais excitantes! - algures guardadas num qualquer monte onde ainda estão os meus livros desde a mudança de casa;
- Tenho um blog com mais de 10000 visitas em que escrevi algumas das coisas mais interiores, mais intimas, mais despegadas, mais... menos eu...
E estou...
Bem, como no ultimo post:
"Cheer up mate, you know what they say! Some things in life about, can really make you mad! Other things just might get you to swear and curse..." - Always look on the bright side of life!
É o que estou a fazer enquanto escrevo.
[Depois de dormir voltarei ao normal... Shhhh...]
Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário