sexta-feira, março 26, 2004

NOTRE DAME? GARGULAS E GOBLINS

Pois é, o Spielberg sabia-o e tentou dize-lo aos especialistas judeus paranormais do Caucaso, mas estes nao perceberam, ou fingiram que nao perceberam: os Goblins, bichos fofinhos como ursos que apos levarem um banho ficam monstros (assim tipo manchester apos o banho de bola do FCP), sao as famosas gargulas da corcunda do Notre-Dame.
A sorte dos franceses é que, graças aos imperadores da marca Napoleao, a França tomou partido dos varios roubos arqueologicos, tendo salvo a vida a milhares de milhoes de franceses de morrerem estrangulados.
E como fizeram isso? Pois bem: com a cabeça da gaja grega das cobras na cabeça! Eles tem-na escondida mas nao dizem nada a ninguem, e com isso transformaram os goblins em pedra e meteram-nos escondidinhos no vasto monumento Notre-Damesco, assim como ninguem quer a coisa.
Agora percebem o porque da lei anti-veu nas escolas publicas francesas! Eu explico: a cabeça com cobras desapareceu, e eles acham que foi a Al-Qaeda porque cada vez que o Bin-Laden aparece na TV, a sombra por tras dele assemelha-se a uma cabeça cheia de cobras. Como os muçulmanos andam com véus na cabeça, a ideia deles é que, vendo as cabeças de potenciais crianças transportadoras de cobras na pinha, podem prevenir atentados de transformar ministros em pedra.
Salva-se assim Paris que ja tem estatuas em barda, e muitas delas nem tem a dignidade de apresentar um cavalo!

Depois dizem que ah, e tal, e nao sei quê.

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: