domingo, maio 22, 2005

Mesa - Esquecimento
Mesa

esta é sobre ti
tem amor e ódio
é para ires ouvindo nestas horas d'ócio
tem fim numa parte de um sonho perdido
libertei-o, ja o tinha esquecido
é um sinal...
espero o momento
na sombra da rua
ouço uma voz que me lembra a tua
passei pelo risco de sofrer
ou não ler os teus sinais
é um sinal...para recomeçar...

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

leva-me as areias quentes
que investigam os sentimentos
que me deixam nua perante os elementos
ensina-me a escavar objectos sem estragar
para que sorrir seja sempre vulgar
dá-me de beber, finas gotas desse mel para que o meu saber não
esteja só no papel
ensina-me a lembrar
o teu gosto pelo mar
para que um dia fique pronta a zarpar
esperar que amanha tudo seja diferente...
e tu possas estar presente...

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

sinto muito bem, os olhos sem soprar
quero-te dizer seja vulgar...

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

ensina-me a tirar
para recomeçar...
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera

quero que a gente tenha fé na terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, querer ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera


Só isto, mais nada...
... teria mais comentários, mas também justificações...
... não me apetece...
... censura...
... whatever...
Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: