segunda-feira, maio 16, 2005

Reflexão (ou o preenchimento do vazio...)

A debandada do Queimódromo... até para o ano! Posted by Hello

No final faz-se sempre um relatório de todos os dias e noites (estas principalmente) vividas em festa. Como o ano passado estava em Paris e com uma pequena tristeza de não poder curtir, senão ao longe, esta festa que tanto adoro, confesso que entrei no Queimódromo, na primeira noite, com aquele sorriso parvo dos tolos, de alegria incontida. A parvoíce foi tanta que, na brincadeira com uns amigos perdi o telemóvel (que foi recuperado por um desses amigos, sem o saber, e posteriormente devolvido). Pois, as queimas têm destas coincidências, tal como aquela em que se encontra sempre toda a gente excepto quem se procura... vai das vidas!
As saídas de manhã do recinto repetiram-se por todas as noites, tendo sido interessante aquele pequeno almoço no Angola (que te esqueceste de referir) e consequente viagem de comboio para a Figueira da Foz; as viagens de autocarro (uma com grande alarde e cantorias, e as outras com o cansaço a bater à porta de um dos fiéis escudeiros e adormecer); os pequenos desentendimentos que quase sempre acontecem entre amigos, irmãos ou namorados; as pessoas que se conhecem no momento, os antigos colegas e amigos que se encontram, as alegres surpresas daqueles outros que se revelam companheiros...
Devo referir a juventude que tive o grande prazer de conhecer, muitos deles amigos do meu mano mais novo, João, sejam do curso de Jornalismo ou do jornal A Cabra. Não só fizeram com que me tornasse uns anos mais novo como foram sempre inexcediveis na companhia, na animação e na alegria.
De resto, e porque a vida deve ser feita de alegrias e não de tristezas, guardarei para mim o facto de estar a terminar o curso e de estar a viver, muito possivelmente, a ultima queima como estudante. Não tenho pena porque foram muitas que me diverti, que conheci pessoas lindas e fantásticas, que compartilhei com amigos e familiares. De forma sentida mas egoista permitam-me que guarde as lágrimas para meu próprio prazer, e renovo a companhia para as próximas vezes que tenhamos oportunidade!
Aquele abraço "praxolas" e que venha a próxima!

Sem comentários: