segunda-feira, maio 15, 2006

Nota do autor:
Há momentos marcantes na vida de cada um que são merecedores de análise. Não uma que se possa fazer para o comum utilizador da internet mas apenas para nós. E talvez para alguns amigos ou pessoas mais próximas da nossa forma de pensar, agir e amar. Não são passiveis de tornar publicos na primeira pessoa.
Uma das minhas paixões é escrever; não tanto ler o que escrevo que, numa primeira leitura, me parece sempre muito mau. Todavia com a criação deste espaço aberto aos comentários de todos os visitantes, perdi o medo e apresentei tudo aquilo que tenho. Que nem sempre é meu mas que tem muito de meu. Personagens ficticias em que roubo sentimentos e imagens aqui e ali e os interpreto como sendo meus, transmitindo-os como se fossem a minha visão e pensamento do problema.
Se o são ou não, se são lidos como sendo eu o visado ou não, pouco me interessa. Interessa-me apenas que sinta o que escrevo e que me continue a apaixonar e surpreender por tudo o que deixo escrito. Quando isso deixar de acontecer deixarei de escrever e divulgar o que sempre imaginei, senti, pensei e deixei transmitido.
Espero que continuem a ler, que continue a ser premiado com a sua visita, caro leitor. Se possivel agradecia um comentário, porém pode ficar em branco pois a contagem de pessoas na página dá-me uma ideia das visitas.
Acrescento que apenas tive intenção de escrever estas linhas porque tive muito bom feedback do artigo que escrevi para o jornal A Cabra e que aqui publiquei à cerca de uma semana. Surpreendeu-me que tanta gente lesse e que apreciasse. É essa apreciação que me motiva a continuar apaixonado e continuar a escrever.
A todos, bem haja!
Paulo Aroso Campos

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: