domingo, novembro 21, 2004

Sobre os comentários...
Reparei que desde que mudei a imagem do site, e com isso (por não conseguir incluir os outros, da Haloscan) ter alterado a forma de colocar comentários, tenho tido menos (para não falar nenhuns!) pessoas a comentar os meus posts, numa altura em que até me tenho esforçado por escrever.
Penso que tal se devesse ao sistema de comentário do proprio Blogger, que pedia para que nos identificássemos como sendo bloggers, ou comentássemos como anónimos. Como pelo Haloscan é muito mais simples, voltei à fórmula antiga, esperando com isto que haja mais comentários nos meus posts.
Afinal de que serve continuar a escrever se não se tem qualquer retorno?
Gostando ou detestando, estando de acordo ou em desacordo, é óptimo saber qual o retorno que o que escrevo/penso tem nos outros.

Outro tipo de sugestões sobre o blog são bem vindas! (Excepto da Central de Informação do Governo...)

Cumprimentos,
Paulo Aroso Campos

Sem comentários: