domingo, janeiro 30, 2005

  • A imaginação não abunda por estes lados, como puderam ver pelo ultimo post. Mil desculpas se sucedem mentalmente, mas nenhuma é passivel de transcrever. Realmente o facto de ter um local onde posso escrever o que quiser, mesmo que em muitos momentos se assemelhe a uma sanita de um parque de campismo em dia de greve dos funcionários de limpeza, tem alguma responsabilidade, e sinto que quem me visista diariamente (ou quase) merece da minha pessoa o mais amplo respeito, e a tentativa de actualizar o mais possivel.
  • Aquela forma inovadora (bizarra) de colocar as letras de musicas com reflexões, já teve alguns comentários - principalmente pessoalmente, o que achei bizarro... - mas trata-se, pura e simplesmente, de uma forma simples de ocupar muito espaço sem ter que escrever muito.
  • Sempre foi publico para muitos que me conhecem, e alguns que me lêem, que gosto de escrever, mas não o faço amiúda - bela palavra esta! - e que gostaria de escrever uma história aceitável. Já escrevi uma aos meus 18 anos, mas contam-se pelos dedos aqueles priveligiados (ou não) que a leram. No meu coeficiente de censura, aquela história é sofrivel e atentatória à moral e bons costumes (é má mesmo, só disse isto para apurar a curiosidade...) e essa é a razão porque a não mostrei a mais gente.
  • Continua o vazio, mesmo após um parágrafo em que muito falei e nada disse. Sou assim. Consigo desenvolver nada que parece muito e mostrar muito que parece nada. Ou não.
  • A explicação para os ultimos posts, inovadores na forma e não no conteudo, é simples: ao escutar várias musicas, e dependendo do estilo musical, tenho certas e determinadas reflexões, adequadas ao momento, ao som, ao tempo, etc. Tentei passar esse sentimento para a folha virtual. Podia ter colocado imagens de mulheres (ou homens) nús, para aproveitar um momento mais carente dos leitores; porém não gosto de recorrer ao subterfúgio fácil do palavrão na boca do humorista e guardo para mim esse refugo de memória.
  • No outro dia li um artigo de opinião muito interessante sobre masturbação. Pode ser que, proximamente, aqui faça uma reflexão a esse respeito. Tal como sobre as eleições legislativas de 20 de Fevereiro... afinal blog que se preze tem que ter uma reflexão política, não é?!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: