terça-feira, janeiro 11, 2005

Lembrando que este blog também tem espaço para o humor...

"José Sócrates promete recuperar 150 mil empregos em quatro anos" (in Publico online)
Ao ler a noticia com atenção, noto que ele fala verdade, explicando objectivamente o seu plano de recuperação do emprego. Reparem:
"Para combater essa herança, Sócrates promete que, se o PS formar Governo após as legislativas, as suas prioridades passarão pelo estímulo ao crescimento económico, tendo em vista proporcionar novas oportunidades de emprego, e pela aposta na qualificação e nas políticas de conhecimento."
Afinal é tão fácil, não foi?!
José Sócrates tem tentado, a meu ver, todas as formas possiveis e imaginárias de não conseguir maioria absoluta para o seu partido socialista, que não vou dizer o nome. Só ainda não conseguiu fazer melhor que Santana Lopes nesse designio de obter o pior resultado da história (também ultrapassar o mestre não é fácil!). Primeiro disse que queria maioria absoluta, ainda antes de começar a campanha - estava sem teleponto; depois disse que iria colocar em prática a co-incineração. Esta acima colada é, sem dúvida, a melhor de todas! Tendo em conta que a campanha eleitoral só começará daqui a umas semanas, ainda vamos a tempo de ouvir mais umas pérolas... espero que com muito melhor imaginação!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: