sexta-feira, maio 14, 2004

A MINHA (PEQUENA) QUEIMA DESTE ANO

Neste fim de semana realiza-se uma festa ao ar livre na Cité Universitaire, em que a entrada é gratis, so se pagando os consumos. Claro que nao serao baratos mas eu ja me preveni, num episodio a que chamo, carinhosamente, A Minha Queima Deste Ano (ano ano no no o o o ) - é o éco, se bem que neste blog os efeitos especiais sao dos mais reles por ter de dispensar dinheiro noutras coisas.
Assim neste sabado para domingo consegui uma colocaçao num dos bares que serve de apoio à festa, durante um turno de 3 horas, e que pode ir das 20h-23, das 23h-2h ou das 2h-5h.
Ha um concerto ao ar livre, com três bandas que a mim nada me dizem, este durante o primeiro turno. Apos isso, durante os outros dois, ha DJ's a debitar musica electronica. Além disso pelas vàrias residencias podem haver outras festas (estas dentro de portas) e poder-se-à circular por tudo porque, à partida, é tudo de entrada livre. Também ha varias manifestaçoes culturais durante todo o dia de sabado e a manha de domingo.
Pela minha participaçao/colaboraçao no bar serei pago de uma quantia em senhas de bebida, e penso que o jantar também. Essa quantia, ai na Queima, dar-me-ia para 10 finos, mais os que debitaria em meu favor (claro, nao! Sou tuga, tenho que roubar!... ai nao, isso é com os ciganos... ou serà que nao?). Aqui, devido à inflacçao inerente da posiçao mais a norte, e pelo facto de ser necessario amealhar algum para a festa, so dara para 5 finos (3€ cada um! Chiça!!!).
Como disse para os efeitos especiais, a minha atençao monetaria desvia-se para outros recantos, por isso (e por muito futil que isso possa parecer, so pensar em beber para me divertir numa festa) ja fiz umas compras à parte para me garantir.
Peto-Zeto, se tiver oportunidade tiro umas fotos às gajas e envio-te com todo o prazer. Nao estejas à espera de nudez nem fios dentais porque sou um rapaz comprometido e nao me posso meter nesses vicios; depois a Sandra nao so me dava uma coça (porque provavelmente tem mais força que eu), como passaria, muito certamente, para o grupo dos celibatarios... o prejuizo é muito grande, apesar de apreciar muito a companhia de todos, celibatarios ou nao.
Assim como assim, e para justificar o facto do alcoolismo, tenho que encher a cara porque o projecto vai muito mal, trabalho como uma mula (finalmente reconheço as vantagens de se trabalhar com um colega), levanto-me às 7h da matina e acabo o trabalho muitas vezes às 18h... ferramentas é comigo! Ou nao...
Alem disso escrever com esta puta deste teclado e aturar a puta da lingua francesa todos os dias é uma seca. Quanto à cidade estou-me a habituar a gostar dela. Digamos que o clima é uma valente merda porque é raro nao chover ou nao estar cinzento, mas quando esta sol é prazenteiro. Fazendo uma comparaçao para os machos, porque o homem tem menos sensibilidade para compreender estas coisas, Paris é como aquelas gajas timidas, simples, que andam sempre de roupa larga e escura, e que num dia de sol e calor decidem trazer um top justinho e decotado, e umas calças brancas apertadas; nao so reparamos que, afinal, a tipa é tesuda e tem um belo par de mamas, como a zona do rabo se mostra de uma qualidade bem torneada e apertadinha. Peço desculpa pela descriçao às mulheres que costumam ler este blog, mas foi necessario libertar esta pérola de conversa masculina e em bom português.
Finalmente, e para terminar, descobri que das 6 pessoas que lêem o meu blog, um sou eu, outra é a Sandra. Os outros dois que nao sao incognitos sao o Joao, o Vasco (que ja o disse pessoalmente. Abraço à familia, Vascão!), e um brasuca de nome Edminilson Petrolina, que pela matricula deve ser chulo da bola, assim tipo Roberto Capucci.
Na segunda feira, tendo tempo, volto a escrever, para mal dos vossos pecados.
Estais dispensados, podeis ir ao vomitorio!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: