terça-feira, maio 11, 2004

Queima das Fitas de Coimbra - Paralelo

À um ano, a esta hora (de Portugal) ja marchava eu pela alta de Coimbra, de carro em carro, à procura de amigos que fossem no respectivo cortejo. Nesta altura também ja tinha 3 cervejas no focinho, se bem que as duas primeiras ainda eram as ultimas do dia anterior (facil de perceber se disser que sai do parque com uma cerveja para apanhar o autocarro e, quando cheguei ao cortejo, deram-me logo uma fresquinha... tanto que até arrepiava!) e passeava a minha classe (ou nao) de estudante boémio pelas ruas polvilhadas de carros alegoricos, doutores e muita alegria.
Este ano nao estou presente; pela primeira vez falto a mais do que uma noite da queima num mesmo ano, o que me deixa ligeiramente saudoso. Por isso, para comemorar, hoje ao almoço bebi uma cerveja e lembrei-me de todos vos que estais nesta hora na folia de um cortejo.
Bem hajam a todos, um dia e noite muito feliz, bebam bem (o que nem sempre quer dizer muito) e curtam bem até sexta-feira.
Beijinhos para as meninas, abraço para os machos!
De Paris,
Paulo Aroso Campos

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: