segunda-feira, dezembro 20, 2004

"I will see you in my dreams"


(filme de terror português e musica homónima, dos Moonspell www.moonspell.com)

Como um pensamento no futuro, ver-te nos meus sonhos. Como se pudesse escrever um guião dos sonhos que tenho, com as pessoas que quero e com o fim que desejo. Não sai nada gótico, escuro ou surreal, apenas o que pretendo que seja realidade.
Mas em sonhos, só em sonhos...
Tenho medo da realidade, tenho medo de a tornar no guião que escrevi para ti, que contracenes as palavras que sonhei sairem da tua boca, que me surpreendas e fique de boca calada, sem saber o que dizer... "i will see you in my dreams"...
Vejo-te ali, acabada de surgir no meu campo visual, ainda à procura do teu pedaço de ilusão, do meu pedaço de ilusão. Preenche o meu coração o teu sorriso, quando a solidez da minha ilusão se desvanece e torna realidade aquele quente da expressão alegre. Sorrio também como correspondência mas sem esse calor, que se transferiu através das minhas finas paredes corporais para o motor, bombando sangue e oxigénio e emoção para todos os recantos do corpo.
A ti me chego, em ti planto beijos em cada lado do sorriso e escondo timidamente o ribombar emocionado do coração, que funciona a alta rotação e me aperta para dizer o que me vai na alma.
Nos meus sonhos, só nos meus sonhos.
Porque na realidade, a vã realidade, estou sempre com quem me preenche os sonhos, seja fisicamente, seja por via de pensamento, seja por sentir em alguém esse perfume discreto que se alojou com força no centro de todas as emoções - e ilusões.
Na realidade, essa megera, vivo um sonho, que nunca julguei tornar realidade.

I've seen you in my dreams...

À bientôt...

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: