quinta-feira, janeiro 05, 2006

Topo do mundo

Por vezes vou para o topo do mundo. Não é um local especial senão para mim; pode ser apenas a minha cama, enquanto durmo ou não, mas na minha imaginação é o topo do mundo. Onde estou só, onde penso.
Vejo-o como um espaço amplo, uma falésia à beira mar, onde me sento. Ouço o mar a bater nas rochas, ao fundo; olho o infinito, o casamento de azul entre o céu que se banha no mar e no mar que molha o céu; sinto o cheiro da maresia, do sal, do peixe; sinto a aragem fresca que vem do oceano.
E penso.
E sinto pena de mim.
E sinto pena daqueles que não têm um topo do mundo onde estar a pensar.
E sinto-me só...

"You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you."
James Blunt - You're beautiful


Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: