sábado, agosto 06, 2005


Pausa...
(foto: Paulo Aroso Campos)
Merecida ou não, é a minha altura de partir para longe destas paragens. Aqui o ar tem estado irrespirável, à custa de incêndios, e a necessidade de buscar uns dias de tranquilidade noutras paragens urge.
Afinal recomeço o meu trabalho no Café General no dia 16 de Agosto, altura em que terminam as minhas férias semi-profissionais - mas não escolares - e esta é a ultima semana que tenho oportunidade.
Paragens?
Setúbal, Serra da Arrábida, belas praias nesse ambiente paradisiaco e espero que incólume de más surpresas - fogos, poluição - mas sempre em companhia agradável, estou certo!
Em seguida, se o parco salário o permitir, um salto para junto dos indefectiveis amigos que fazem a sua escala em Vila Nova de Milfontes.
Assim por uma semana este blog vai estar parado, só com estes ultimos posts, já madrugadores, para serem lidos.
A todos os leitores, críticos, amigos, passeantes, transeuntes, espécimes e deuses, umas boas férias (se for esse o caso) ou um bom trabalho (que também é necessário para o devido enriquecimento do país).
Até ao nosso regresso!

Paulo Aroso Campos - paulo.aroso@zmail.pt

Sem comentários: